quarta-feira, 13 de junho de 2012

Globo pede desculpas à Sonia Braga



A Rede Globo exibiu uma matéria no Fantástico do último domingo (dia 10) sobre o remake da novela "Gabriela" e cometeu uma gafe ao não citar Sonia Braga após mostrar imagens da versão original. 

Para se redimir a emissora emitiu um comunicado ontem, dia 12, com pedidos de desculpa à atriz por não a ter citado na matéria.

O comunicado oficial da Globo diz que "Foi um erro, pelo qual pedimos desculpas à Sônia Braga e aos telespectadores. A única explicação que pudemos encontrar é que a atriz, como Gabriela, é inesquecível a tal ponto que as imagens da personagem subindo o telhado na primeira versão, já parte da melhor antologia da TV Brasileira, pareceram aos editores suficientes, porque todos conhecem Sônia Braga. Foi um erro, como dissemos, sem que em sua origem, no entanto, estejam as suposições que a atriz menciona na mensagem dela nas redes sociais".

No twitter, rede social em que já havia feito protestos pelo erro cometido pela Globo, Sonia Braga respondeu: "Melhor assim. Desculpas aceitas."

Até o ator Marcelo Médici se pronunciou, também no twitter: "Não citar o nome de @bragasonia como intérprete da Gabriela na primeira versão da novela foi bem feio #Fantástico. História é história".

Desabafo de Sonia Braga no twitter

Um comentário:

  1. tem que pedir mesmo sonia é e sempre será a e terna gabriela e mais a melho atriz que a rede globo já teve e mais a melho atriz do mundo ninguem sega aos pés dela pois ela é unica musa da televisão brasileira e internacional te adoro sonia que essa estrela continui brilhado

    ResponderExcluir